quarta-feira, dezembro 20, 2006

Barbie, resposta a solicitações:

Tal como prometido, fui em busca da Barbie Rameira e da Barbie Noruega (aka Barbie Bacalhau).
O primeiro modelo foi uma autentica revelação pois mais uma vez, há rameiras para todos os gostos (a malta da Barbie pensa em tudo).

Barbie Street Walker, vem com o candeeiro, mas o chulo e os clientes são vendidos à parte!
Barbie Dominatrix, não se deixem enganar pela cama rosa. A senhora não é para brincadeiras. O atrativo deste modelo é que a cama, as roupas de vinil, o chicote e a companheira já estão incluidos.


Barbie e Ken Quecas, os bonecos são também vendidos em conjunto, no entanto não os acompanham mais nenhum acessório.
Barbie Rameira Suicida, este modelo é depressivo, pois como sabema vida de uma rameira não é fácil
Barbie Rameira do Guetto, o modelo inclui a arma, as doses de droga para vender e as atitudes promiscuas e revoltadas de uma adolescente dos suburbios.
Quanto à Barbie Noruega, modelo mais raro para pessoas com gostos peculiares, só existe um modelo. Eu nunca o vi, mas consta que o seu odor é inconfundível.

Por hoje fico por aqui, mas como este é um universo rico e abundante prometo voltar em breve com novos modelos de Barbies Alternadeiras. Prometo desde já uma Barbie Floribela (imagens exclusivas de um dos seus problemas de incontinência, tão bem relatados pelo nosso Senor de Los Anillos).

Puta Arrogante

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que máximo, ferve-me a vontade, no sangue, de aquirir uns quantos exemplares aqui expostos. Quais? Isso agora...
Aguardo ansiosa pelos proximos!
Beijinhos

SeñorDeLosAnillos disse...

Estou maravilhado. As minhas preces foram ouvidas... Barbie Noruega (vulgo Barbie Bacalhau)!!! Muito Maravilhoso....Isto é demais...
Quanto à Brabie Floribella, não se esqueçam das sobrancelhas que lhe conferirão um ar de sofrimento e dor...é essencial! E agora mais actulaizado....as boinas!!! UHGGG